segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Dorinha"

"Dorinha". Esse era o nome mais repetido na música cantada pelo o homem no ônibus que peguei.
Eu estava voltando da faculdade por um caminho diferente. Como chovia muito, decidi ir primeiro para o centro de Duque de Caxias e depois pegar uma condução pra casa, localizada numa região periférica desse município. Minha amiga Bruna, que também faz faculdade de jornalismo na FACHA, estava comigo e presenciou a cena. Nem me lembro mais do que estávamos conversando quando fomos interrompidas por esse senhor do vídeo abaixo. Ele começou a cantar várias músicas em alto e bom som. DO NADA. Todos que estavam no ônibus riram da situação. O homem cantava, batia o pé e, diga-se de passagem, interpretava muito bem. A última música, filmada por mim e postada aqui no Blog, é a que fala de "Dorinha": um relato saudoso de uma paixão.
É tão incomum ver um rompante desse que, sem querer, provoca o riso. Felicidade? Insanidade? Afinal de contas, será que a Dorinha pode nos explicar isso?


- Flávia Freitas Gomes

5 comentários:

Anna Beatriz disse...

kkkkkkkkkkkkkkk dorinha *-* sou fã agora mano , hahahaha

Sob Letras disse...

Rafaela Lira disse...

Adorei. UJAHUAHUAHUAHUA Senhor lindinho.

Luísa Zanni disse...

Ê, jornalista! Câmera sempre a postos, adorei ahaha *-*
Esse post não teria a mesma graça sem o vídeo, né não?

Será que essa música existe?

Flávia disse...

Existe, segundo o velhinho. hahaha

Postar um comentário